[GTER] usuário do 3G da Claro

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Mon Jan 26 17:59:52 -02 2009

On Mon, Jan 26, 2009 at 05:30:42PM -0200, Durval Menezes wrote:
> Alo Nelson,
>
> Ajuda sim, obrigado. Impressionantemente bons os seus tempos
> abaixo, MUITO MELHORES do que tudo o que eu vi ate' hoje em
> materia de 3G (que normalmente estao mais na linha do que o
> Cleber mandou).

A velocidade do link do teste e´ de 500 kbps, nao se isso melhora ou
e´ indiferente, pois nao testei ainda com outras velocidades.

> A operadora e' a Claro, certo?

Vide traceroute :)
E antes que alguem pergunte sou um mero usuario, se alguma
outra operadora fornecer equipamento para testes, terei prazer em
fazer um laboratorio mais completo.

./nelson -murilo - http://naopod.com