[GTER] RES: Roteador cisco 3640 - problemas de perda de pacotes

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Mon Jan 26 17:50:22 -02 2009

Então, em relação a conf. da negociação, de cara configurados tudo com full
e 100, porem deu muitos problemas, e ajustamos para auto, e minimizou...

recentemente achei a documentação do equipamento que fica na frente desse
router (um radio TruePoint 5000 da harris) e no manual diz que tem q ser em
auto, pra funcionar....

Ainda não substitui a interface pra testar, mas sempre foi minha suspeita.
Vou ver se consigo fazer isso.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br