[GTER] (Off-Topic) Placa WIC-1ADSL

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Jan 26 15:48:51 -02 2009

Oi,

         Aproveitando ... não sei se é de
conhecimento de todos, mas já viram que estão
chegando ao mercado modems ADSL com entrada USB para estes modems 3G ?
         Ou seja (reconhecendo as limitações),
recebe conectividade via ADSL/3G direto e serve
via ETH+WIFI ... ( recebendo e disponibilizando
via cabo, sem cabo ou outras combinações interessantes ... )

[ ]s
Fabiano