[GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jan 26 12:18:58 -02 2009

Ativei um link com Ctbc em dezembro e ativaram o BGP algumas semanas depois,
sem qualquer custo adicional. O BGP foi ativo em um servidor BSD e o
roteador cisco é comodato. O link também era de 34MB e aumentará para 50MB
em alguns meses. O único porém foi que não conseguiram manter o mesmo
preço/MB para 50MB, devido a questões fiscais.

Aliás, desconheço operadora que cobre a mais para ativar BGP, pois isto
exige da parte deles somente uma dezena de configuração nos roteadores.