[GTER] RES: usuário do 3G da Claro

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Mon Jan 26 11:39:57 -02 2009

Buenas,

Toledo, Luis Carlos escreveu:
> Em verdade eu vos digo, 3G nunca vai ter a performance prometida nas
> campanhas de markenting.
> Perda de tempo comparar com outros meios de comunicação.
>
> A tecnologia é voltada para mobilidade...

Concordo contigo, Luis, desde que seja funcional...
O que está "aparentando" no fornecimento de serviços para "end users" é
que o investimento em xDSL está cada vez mais precário, no intuito de
trabalhar só com a tecnologia 3G (o investimento em infra é menor?) e
deixando de lado os investimentos em xDSL para expansão e melhorias.

Att.

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia
http://www.standardnet.com.br
- --
PGP Key: ldap://keyserver.pgp.com - Key ID 0x5812DE5E