[GTER] RES: RES: usuário do 3G da Claro

Bel isabbel at gmail.com
Fri Jan 23 22:34:54 -02 2009

Pra quem mencionou que Edge tá beleza, somente 3G ruim, não é o que acontece
no meu caso, quando a coisa tá feia mesmo, tanto EDGE quanto 3G ficam
terríveis.

Outro detalhe que é o sinal HSDPA no meu modem normalmente está cheio, o
problema não é o sinal (salvo raras exceções), e sim o backbone da Claro que
parece estar sempre saturado ou com algum outro problema.

O pior é que o atendimento deles é uma piada, é sempre pelo menos uma hora
até ser atendido..

No começo eu gostava muito do serviço, no meu plano de 500Kbps, durante a
madrugada, fazia download a até 100Kb/s (mais do que o contratado)...

Hoje em dia, quando consigo download a 10Kb/s já levanto as mãos pro céu.

Isabel