[GTER] Proxy ARP + iproute2

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat Jan 24 11:00:15 -02 2009

Uma coisa comum em múltiplas tabelas de iproute2 é não considerar uma
rota necessária e ela fazer toda a diferença. Um método para evitar
isso é replicar todas as rotas entre as tabelas, mesmo as que não se
imagina úteis para cada situação, e só diferenciar aquelas que se sabe
que importam para aquele cenário (em geral a rota default e mais uma
ou outra).

Rubens