[GTER] Proxy ARP + iproute2

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluizosouza at gmail.com
Fri Jan 23 18:10:54 -02 2009

Bruno,

Segui seu conselho de inverter... realmente resolve meu problema...
solução simples! ;-)
Mas, agora a título de conhecimento, sabe dizer o porque da outra forma
não funcionar?
Acredito ser algo na sequência do fluxo nas tabelas de roteamento, mas
exatamente onde não consegui identificar.

Valeu mais uma vez! ;-)

--
Igor Luiz Oliveira de Souza
Solic Tecnologia e Sistemas