[GTER] usuário do 3G da Claro

André alcsouza at gmail.com
Fri Jan 23 11:00:22 -02 2009

Bel,

Não esquece que conexão HS é best effort. Quanto mais usuários
(especialmente de voz, já que, até onde me consta, não estão fazendo
redirecionamento de voz pra GSM), menor a potência distribuida entre os
usuários de dados e, consequentemente, menor o throughput. Além do que,
quanto mais dispositivos transmitindo, maior a interferencia de uplink e,
também, menor a qualidade da conexão.

É meio que inerente ao serviço...

Как на́жито, так и про́жито.