[GTER] NTOP + AS List

Pedro Torres torres at pop-pr.rnp.br
Fri Jan 23 09:07:51 -02 2009

Oi Gustavo,

Para a minha quantidade de tráfego o NTOP não escala bem, portanto não o uso a
muitos anos. Eu acho que o nfsen/nfdump pode auxilia-lo para emitir estes
tipos de relatórios. Eu integrei os probles NetFlow com um MySQL a alguns
anos e tenho tido sucesso em emitir diversos relatórios como um simples
select :).

--
Pedro