[GTER] RES: Roteador no seu limite de uso?

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Wed Jan 21 17:03:14 -02 2009

Blz!

So lembrando do que eu comentei sobre maquinas é pra utilizar o próprio
mikrotik.
Aqui a rede tem bastante Cisco e Mikrotik e até agora sem problemas de
interoperabilidade de protocolos entre eles.
Inclusive as ultimas implementações de MPLS do Mikrotik estão bem estáveis e
com diversas funcionalidades que não existiam nas versões iniciais.