[GTER] RES: DNS queries for "." (ddos reflection attack)

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Wed Jan 21 17:08:08 -02 2009

Luiz Otavio O Souza wrote:

> Se você esta falando de uma view externa para o seu servidor
> autoritativo, com certeza você terá que remover o hint da root zone,
> afinal não é o seu servidor o autoritativo (eta nomezinho dificil) para
> essa zona.

Arranquei tudo.  Não fez diferença alguma, o BIND continua respondendo
com REFUSED à pedidos por zonas que não possui, em lugar de ignorar o
pedido.

Projetos Especiais
TEL +55-19-3739-6055/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.