[GTER] ip em blacklist

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Jan 20 14:35:28 -02 2009

Aloha,

Aproveitando o assunto: há alguns anos eu vi que alguns dos IP que me atacou
durante um DDoS estava numa blacklist que não me recordo o nome que cobrava
uma multa salgada em dólares para que o dono removesse o IP da lista. Alguém
já viu esse tipo de blacklist ? Lembra o nome ? Esse modelo ampliou-se ou
reduziu-se ? O que acham da estratégia ?

Abraços,

Kurt Krauit (listas at kurtkraut.net)