[GTER] RES: gter Digest, Vol 70, Issue 36

Luiz Otavio O Souza luiz at visualconnect.com.br
Mon Jan 19 12:00:53 -02 2009

> Herlon,
>
> O Cisco permite 7 rotas default, fazendo balanceamento na ponta da
> operadora
> e "load sharing per packet" na ponta do cliente? Pensei que o limite era
> de
> 6 rotas, do IOS.
> Se permite, qual é o limite?

Renato,

Ele esta usando multilink ppp, o ppp faz o load balance entre os link
físicos e fornece uma única interface para o ios, me lembro de ter visto
alguns exemplos circulando aqui na lista.

Me parece que as operadas (algumas) já estão migrando para multilink como
protocolo padrão para novas ativações, aqui (interior sp) a telefônica não
ativou nenhum, continua aquela festa, cada cliente ativa com um protocolo.

[]'s
Luiz