[GTER] gter Digest, Vol 70, Issue 36

Herlon Alcantara Matos herlon at lcimt.com.br
Fri Jan 16 17:50:44 -02 2009

Aqui tambem adotamos esta politica, a EBT me entrega em FE, mas BRT com
fibra e um DM aqui dentro(de melhor qualidade que a EBT), só me
disponibiliza em V35, mantenho um 7206 em multilink com 7 circuitos fechando
14 MB e a sessão BGP full em outro Cisco. Sei que não é o ideal mas se
quiser ter redundancia onde estou, tem que ser assim.

Herlon Alcantara Matos
LCI Telecom