[GTER] RES: Roteador no seu limite de uso?

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Fri Jan 16 10:00:28 -02 2009

Opa, vou estudar melhor a documentação que vc me passou.

em relação ao sho ip cep summary, o resultado é:
===
IP CEF with switching (Table Version 12211), flags=0x0
  4241 routes, 0 reresolve, 0 unresolved (0 old, 0 new), peak 37
  4241 leaves, 395 nodes, 953648 bytes, 12222 inserts, 7981 invalidations
  0 load sharing elements, 0 bytes, 0 references
  universal per-destination load sharing algorithm, id DB24ACC6
  3 CEF resets, 0 revisions of existing leaves
  Resolution Timer: Exponential (currently 1s, peak 1s)
  0 in-place/0 aborted modifications
  refcounts:  109462 leaf, 101376 node

Adjacency Table has 16 adjacencies
===

Em relação à memória, também, verifiquei com o comando show proc mem
===
Total: 87954112, Used: 12615704, Free: 75338408
===

Creio que mem. não é o problema dele.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br