[GTER] Roteador no seu limite de uso?

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Thu Jan 15 19:47:06 -02 2009

A serie J do Juniper é para brincar de Juniper... tenho um e levou uma
LAVADA de 2 quaggas com processador xeon 5405... e ainda arregou para
100 mb de trafego. Mesmo com a Juniper dizendo que  a série J (4350 ou
6450) roda até 1 Gbit, ele começou a fazer cache de pacotes e liberar em
rajadas... Resumo: estou com ticket aberto no JTEC desde novembro e até
agora não descobriram nada... nem por que o processamento da fwwd fica
em 60% com o bicho fora de produção.

Se for colocar Juniper, começa pela série M, ou vai de quagga mesmo...
com 10 mil reais dá para montar um "super-roteador" para rodar full
routing e 1 gb de tráfego tranquilamente.

Juliano