[GTER] Dúvida DNS

Andre Uratsuka Manoel andre at insite.com.br
Thu Jan 15 18:35:51 -02 2009

No mundo dos webmasters o Global Load Balancing do google é mais ou
menos famosa.

Às vezes respostas variam de acordo com o datacenter, ou às vezes
alguns problemas acontecem quando o acesso é direcionado para um
datacenter e não para outro. Já vi pessoas trocando figurinhas: "eu
sou indexado a partir do datacenter tal", mas claro que o local
específico é desconhecido.

Andre