[GTER] RES: Roteador no seu limite de uso?

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Jan 15 11:09:20 -02 2009

> Senhores, bom dia
>
> temos aqui um Cisco Router 3640 e estamos suspeitando que seu
> uso está no limite.
>
> Temos um link com uma operadora de 34M, o uso está chegando a 29M.
> Neste uso (picos), o processamento está chegando 69, 70%.
>
> Este roteador é um Cisco 3640, BGP parcial, acho q 80M (uso
> de 12M) de mem, duas interfaces FastEthernet.
>
> Se ele realmente estiver chegando ao seu limite, tem como
> fazer algum upgrade nele (de processamento principalmente)?

Renato, depende de quanto serviço vc está dando pra ele.

Se for roteamento simples, sem muitos filtros e bgp parcial é para aguentar
bem, se eu não me engano o máximo de memoria dele é 128MB, já fui muita
memória mas hoje em dia é pouco.

Não conheço seu ambiente, mas se vc recebe e entrega em ethernet talvez um
PC seja uma boa opção.

Abs Toledo