[GTER] [off-topic] Problema Generalizado Embratel (SUL)

Dilson Augusto Catói dilsoncatoi at gmail.com
Thu Jan 8 22:45:10 -02 2009

Pessoal,

Notei somente às 21hs40m que parte dos acessos via EBT tinham voltado.
Fiquei sabendo que houve problema na telefônica também por volta das 14hs30m
hoje aqui no Sul!
Obs: Eduardo Schoedler, até pensei em te ligar pra saber se havia problema
aí na sua região, porém nem telefonia fixa / celular estavam funcionando....
mal e mal conseguia fazer ligações entre a própria operadora :-)

[]'s,

Dilson Augusto Catói.