[GTER] RES: Problemas com IG e Sky

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Mon Jan 5 17:51:18 -02 2009

Aí que está o problema... eu não consigo nem conectar no servidor DNS do IG
para fazer consulta do MX ... rsrsrs.

Vejam (primeira consulta, ao a.dns.br):

;; ADDITIONAL SECTION:
ns1.ig.com.br.          86400   IN      A       200.225.157.104
ns2.ig.com.br.          86400   IN      A       200.225.157.105

Demais consultas:

# dig @200.225.157.104 mx ig.com.br

; <<>> DiG 9.4.2 <<>> @200.225.157.104 mx ig.com.br
; (1 server found)
;; global options:  printcmd
;; connection timed out; no servers could be reached

# dig @200.225.157.105 mx ig.com.br

; <<>> DiG 9.4.2 <<>> @200.225.157.105 mx ig.com.br
; (1 server found)
;; global options:  printcmd
;; connection timed out; no servers could be reached

        Tem coisa estranha.

Abraços,
Eduardo.