[GTER] RES: Nova Fraude de dominio (boleto) - RegistroEasy.com

Adriano Anselmo dinhofile at gmail.com
Fri Feb 27 15:17:06 -03 2009

Opiniao minha, a registro.br nao tem o menor interesse em resolver isto, de
certa forma esta registroeasy.com esta sendo trazendo confusao para clientes
leigos, causando uma confusao, sendo esta registroeasy.com agindo de certa
forma parasita. Concordo com o que voce falou Cristiano Jacometti.

Adriano Anselmo