[GTER] RES: RES: Conseguir ASN com bloco CIDR pequeno

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Feb 27 14:16:24 -03 2009

Infelizmente não estou autorizado pelo meu amigo.

O tópico começou como uma dúvida minha, tentando imaginar como iria
funcionar para conseguir um bloco CIDR pequeno do Registro.br, pois eu
trabalho em provedor e estou em processo de solicitação de um /20 e estamos
virando ASN próprio. Pura curiosidade.

Obrigado a todos.

Abraços!