[GTER] RES: Conseguir ASN com bloco CIDR pequeno

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Feb 27 10:39:52 -03 2009

Olá Murilo.

Aqui onde trabalho já funciona dessa formam, utilizo outra solução.

Meu amigo trabalha com BGP há algum tempo, comentou que queria ter AS
próprio... não sei o real motivo do porque disso.

Aí que está a minha dúvida: no projeto, não é necessário mais do que um /24
... e já sobraria muito ip.
E para conseguir o bloco CIDR, precisa justificar um /22 para receber um
/21, certo ?

É mais curiosidade mesmo... mas acredito que ele está em uma "sinuca de
bico", hein ?

Abraço.