[GTER] Problemas com e-mail

Marcio Fernandes mfernandes at infolink.com.br
Thu Feb 26 10:30:29 -03 2009

Giuliano,

Já tentou aumentar o nível de debug dos LOGs do servidor de correio a
fim de analisar se há algum limite de conexões e desconexões restrito ao
IP utilizado por seus clientes?

Se não houver nada nos LOGs mesmo com debug máximo, então já matou uma
parte do problema, já que não parece ser - em princípio - problema com a
configuração ou "slots" de acesso ao SMTP.

Além do firewall da própria máquina a Locaweb te oferece algum firewall
gerenciado por eles?

Uma idéia é fazer um tcpdump na interface de rede do servidor pra
detectar se o pacote pelo menos chega na interface. Se não chegar,
possivelmente é bloqueio antes da sua interface.

[]s
Marcio Fernandes

Cordialmente,

Marcio Fernandes