[GTER] LINK ENTRE DUAS EMPRESAS 500m

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Feb 25 22:32:25 -03 2009

Peça a alguma SCM da sua região que passe um anel de fibra (deve dar 1
km no total) no quarteirão; ela pagaria o aluguel dos postes para a
concessionária de energia e um contrato de manutenção de fibra, e você
pagaria um valor mensal para eles.

Com rádio, uma possibilidade é procurar um ponto de reflexão passiva
como uma face de prédio para a qual as duas localidades tenham visada.

Rubens