[GTER] RES: Acesso www.receita.fazenda.gov.br via link GVT.

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Feb 25 14:06:09 -03 2009

Olá Pessoal,

Acho dificil fazerem validação de reverso das requisições de reverso via
HTTP. Mesmo se o fizer, o apache principalmente, o faz em background, sem
prejudicar a conectividade do acesso.

Acredito que possa ter sido mera coincidencia ou que eles realmente tenham
algum filtro (isapi no caso do IIS/Windows) ou um proxy-reverso que o faça
essa validação e bloqueia em o tentar acessar. Mesmo assim, duvido, pois
ainda exitem muitas conexões de banda larga que não tem reverso.

Abraços,
Cleber Saad