[GTER] Telefonica CIC - TIC - Inoperante

José Felipe Ruppenthal jruppenthal at stech.net.br
Wed Feb 25 19:04:00 -03 2009

Correto!

 *De:* abranet-geral-bounces at eng.registro.br [mailto:
abranet-geral-bounces at eng.registro.br] *Em nome de *Eduardo F. Parajo
*Enviada em:* quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 16:26
*Para:* abranet-geral at eng.registro.br
*Assunto:* [Abranet-geral] Ref. Problemas Datacenter Telefonica - TIC

Prezados Amigos

Acredito que muitos dos companheiros tem operação dentro do TIC da
Telefonica em Barueri...

Por volta das 15:40, pelas primeiras informações que tivemos, houve uma
sobrecarga de energia e

um principio de incêndio na sala de baterias..

Imediatamente todo o datacenter foi desligado e acionado os bombeiros, que
se encontram no local

neste momento.

Não tivemos mais informações até o momento vindo da Telefonica.

Portanto, caso algum dos amigos tenham informações, por favor, compartilhem
com todos.

Atenciosamente

Eduardo Parajo
Durand Tavola

Tel: (11) 2134-3500

Cel: (11) 9121-7693

2009/2/25 Lima, Rodrigo (OS - Shared Delivery Brazil - Network) <
rodrigo.lima at hp.com>