[GTER] RES: Telefonica CIC - TIC - Inoperante

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Feb 25 19:48:52 -03 2009

> Eu que não gostaria de estar na pele daquele pessoal de redes agora.

Como o TIC é destino de muitos circuitos, muitas operadoras tem
equipamentos lá que a essa altura foram fritados, molhados ou
engasopados...

... e o mesmo acontece com todos os clientes do datacenter, incluindo
muitos ISPs.

Desligamento total de energia é procedimento padrão de resposta à
incêndio. Há inclusive requisitos em alguns países ou estados para um
botão de desligamento geral da energia sem senhas, tokens, chaves
duplas ou quaisquer outras firulas.

Agora foram verificados e vão saber quais funcionaram e quais não... :-)

Rubens