[GTER] AS PATH foobar

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Tue Feb 24 13:56:12 -03 2009

Caros,

Esses ASR parece atraentes, mas lembrem que existem outros fabricantes
fora Juniper e Cisco.

Trabalho com Foundry (agora Brocade) e Extreme e estou satisfeito com eles.

Um exemplo é o x450a ( 24 portas tem os menores valores e custa cerca
de $8K ). Não aguenta full porque a tabela dele é de 25k rotas. Gosto
muito dele apesar de não ser competidor do ASR.
    *  128-256 Gbps switch fabric bandwidth, 95.2-130.9 Mpps Layer 2
and IPv4/IPv6 Layer 3 packet forwarding rate
    * SummitStack™ 40Gbps stacking support
    * Optional dual 10-gigabit Ethernet ports for redundant uplinks
    * 9,216 Byte maximum packet size (Jumbo Frame)
    * 8 QoS queues/port
    * 4,094 VLANs (Port, IEEE 802.1Q, MAC, Protocol-based)
    * Hardware based ACLs with Policy Based Routing/Switching

Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.