[GTER] Solução para Hotspot

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Wed Feb 18 09:38:38 -03 2009

Só como dica,

Mikrotik + Multi-Core habilitado + Chipset não Intel = Travamentos
aleatórios.
Mikrotik + Multi-Core habilitado + Hotspot = 100% certeza de travamentos.
Mikrotik + Multi-Core habilitado + routing + shaping + bgp + chipset não
Intel = Alguma possibilidade de travementos.
Mikrotik + Multi-Core habilitado + routing + shaping + bgp + chipset Intel =
Pode dormir tranquilo.