[GTER] Usando Vlans

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Tue Feb 17 19:15:26 -03 2009

Pensa numa lista simple lembrando regras de firewall. Assim:

Pacotes que entrem na porta 1 podem sair pelas portas 1,2,3
Pacotes que entrem na porta 2 podem sair pelas portas 1,2
Pacotes que entrem na porta 3 podem sair pelas portas 1,3

Portas 2 e 3 nao se veem mas veem a 1, que por sua vez ve a 2 e a 3.

Isso é que é um "Arranjo Técnico", muito útil por sinal! :)

Certo!?