[GTER] RES: mantendo o horario atualizado.

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Mon Feb 16 18:23:06 -03 2009

Interessante, antes do patch do kernel a mensagem era o contrário "59 to 0".

Na época deu uma enorme discussão a respeito.

Basicamente a mensagem é causada pela diferença entre o clock CMOS e o
"click kept" mantido pelo kernel, isso ocorria em servidores com uptime
alto.

"hwclock -r" se não for... Reboot...