[GTER] RES: RES: RES: Rede 187.x.x.x

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Feb 16 17:39:36 -03 2009

Voce registrou o mnt-by do seu AS e depois populou a base com suas
informações de peers?

Se você fez isto e não voltou nenhum email de erro, basta fazer um whois aos
servidor whois.altdb.net

$ whois -h whois.altdb.net ASXXXXX

Isto vai lhe voltar uma mensagem com os campos

aut-num, as-name, descr, admin-c, tech-c, import, export, mnt-by, changed e
source.