[GTER] DNS da Telefonica (Speedy) falha ou o que?

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Mon Feb 16 10:01:14 -03 2009

eu estou pensando a mesma coisa.

nao seria falsidade ideologica, ja' que eles alteram os registros da internet ?

eles nao estariam obtendo vantagem excessiva, ja que lucram com a
prestacao do servico de acesso a internet e tambem querem lucrar com
propagandas induzindo o consumidor a acessar um site que nao queria ?

entre em contato comigo, que estou diposto a levar isto pra frente e
ver o que acontece.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar at ispbrasil.com.br