[GTER] RES: ip privado em PtP

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Mon Feb 16 09:55:39 -03 2009

Ola

O que causa outro problema. As teles ficam pondo dificuldade
para ativar o BGP com os pequenos provedores (e o NIC/CGI não
fazem nada público para coibir isso, assim como a Anatel)

Se de um lado não cedem IPs (conheço provedores com 20 megas
de link e que só tem 3 /26), do outro lado não ativam BGP com
quem tem. tsk tsk tsk para essas teles...

Sobre a outra colocação eu não acho que estejam "abrindo as
pernas". Os provedores não iam atrás porque não conheciam o
recurso, assim como as teles antes cediam mais IPs do que
cedem hoje.

[]s,
!3runo Cabral