[GTER] RES: RES: Rede 187.x.x.x

renato martins renatobsd at gmail.com
Sun Feb 15 12:16:14 -03 2009

Vixi achei não chorem pelo 187 aguns 189 tb tem problemas
a quase 3 anos atras trabalhava em um provedor aqui no pr que adiquiriu um
/20 da classe 189.36 e por sorte eu não sei como essa rede já havia sido
utilizada pela microsoft brasil

pois em alguns servidores antes de eu publicar o reverso para toda a rede
ainda existia alguns dns que o meu reverso aparecia serve-xyz-microsoft,
imagimen ok sofri com essa rede
era snifada dia e noite parava os switchs e tudo + só fui funcionar direito
alguns meses depois de fazer o reverso de todoa ela publicar o bloco no
registrobr e no raddb

rs mas que cagada essa de rede usada ainda mais por quem ? eu que de windows
gosto