[GTER] Usando Vlans

Grupo Gter Gter gter46 at gmail.com
Sun Feb 15 10:51:53 -03 2009

Olá Rubens,

Obrigado pelas informações, nesses casos Rubens como saberemos mesmo o
funcionamento da private vlan de um equipamento? só comprando ele e
testando?
Aqui no meu caso quero uma coisa até simples que a porta de 1 a 23 não
conversem entre sí só com a porta 24 e a 24 com as portas de  1 a 23, ou até
outro exemplo que da porta 1 a 20 não conversem entre sí e conversem com as
portas de 21 a 24 e elas conversem também entre as portas 1 a 20.
Não quero usar o recurso 802.1q nesse caso.

Luís