[GTER] RES: CTBC Nega link a provedor

Hilton Garcia Fernandes fernandesh at yahoo.com
Sat Feb 14 15:41:43 -02 2009

Prezado Bruno,

o modelo de concorrência seguido no Brasil é, no mínimo, controverso.

Este grupo (até por seu próprio nome) tem se pautado por discussões principalmente técnicas.

Tenho acompanhado discussões muito mais cabeludas no WirelessBrasil, onde vc tb faz contribuições importantes, Bruno.

Proponho, por uma questão de escopo, transferir esta importante discussão para lá.

URLs relevantes para o grupo são:

-- Celld
http://br.groups.yahoo.com/group/Celld-group/

grupo de discussão sobre Wireless em geral (não apenas celulares), porta de entrada para a comunidade WirelessBrasil);

-- Site WirelessBr
http://www.wirelessbrasil.org/wirelessbr/

Página inicial da comunidade. Muitos artigos interessantes.

Obrigado,
hilton