[GTER] CTBC Nega link a provedor

Herlon Alcantara Matos herlon at lcimt.com.br
Fri Feb 13 08:47:13 -02 2009

Encaminhe a denuncia a ANATEL e ao Ministerio das Telecomunicações, a
empresa tem uma concessão pública. Ela presta um serviço publico, se há
disponibilidade do serviço ela tem que entregar.

E questione a ANATEL e o Ministerio das Telecomunicações, o por que da
necessidade de você ter uma concessão SCM, se o fornecedor de serviço
publico, pode restringir você de atuar nas regiões dele.

Herlon
LCI Telecom