[GTER] Cada coisa que me acontece: Embratel

Wederson R. (CeBoLiNhA) wederson at vipvilhena.com.br
Wed Feb 11 18:45:17 -02 2009

Saudações,

Como já relatei, mantive uma briga com a Embratel durante 6 meses para
fazerem um upgrade do meu link de 2MB para 4MB.

O upgrade foi feito na segunda-feira, na terça(ontem) o Delfim me ligou e
adicionamos o novo link ao BGP.

Ou seja, fiquei com os dois circuitos no mesmo BGP(o Delfim(EMB) criou uma
loopback no lado deles e etc...)

Hoje, a Fibra óptica da BRASILTELECOM rompeu, meus 4MB da BRT foram pro
espaço. E para minha surpresa, meus 2MB(novos) da Embratel TAMBÉM.

Liguei para o técnico local e descobri que eles usaram a Fibra da BRT para
passar meu link novo.

Agora estou só com 2MB(EMB velho) e mesmo assim perdendo pacotes
horrores(imagino que algo relacionado ao balanceamento).

Os caras sabiam desde o começo que já tenho BGP, link com duas operadoras,
para que não ficasse na mão e me fazem uma dessa.

Dá vontade de ir pescar e não voltar.

Desculpem o desabafo.

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)