[GTER] CTBC Nega link a provedor

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Wed Feb 11 19:55:56 -02 2009

Olá

--- Emiliano Martins <emiliano.martins at ik1.com.br> escreveu:
> Não vejo ilegalidade nisso, é apenas política da empresa.
> Se você tem um produto você vende aonde você quiser vender.

As autorizadas tem algumas obrigacões de atendimento não
discriminatório e isonômico a empresas de SVA (isto é,
provedores de internet), segundo a Resolucão 272/01 da
Anatel (a que regulamenta o Servico de Comunicacao
Multimidia, licenca usada pela CTBC para vender IP)

Se clicar no link informado pelo Marcelo vai ver um post
com os artigos da citada resolucão que essa afirmacão do
consultor fere frontalmente.

Essa reclamacão cabe naquele sistema FOCUS da ANATEL que
falaram uns dias atrás, aqui?

Concordo com a sugestão de levar o link da outra cidade que
foi feita por um dos colegas. Mas também entraria na
justica/CADE e SDE alegando concorrência desleal...
Obviamente depois de me documentar sobre a solicitacão
e a negativa. Se não responderem, envie documento
protocolado dando 15 dias para responderem, passado o
prazo vale como negativa de resposta.

[]s, !3runo Cabral

P.S. qual a cidade? Pra ver se o consultor CTBC que _não_
nos atende (aquele do BGP) diz se tem viabilidade...