[GTER] Tem algo estranho na Telemar

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Thu Feb 5 22:30:25 -02 2009

Telemar já mudou a rota de uma classe /24 inteira nossa jogando para outro
cliente.... Se não me engano, estava cmo a gente e eles "venderam de novo" a
mesma faixa... Agora imagina para descobrir a causa raiz do problema... Uma
parte dos clientes acessavam a INTERNET e outra não, tava todo mundo num NAT
incluindo outras faixas /24... Foi bem legal....

[]'s

Lívio Zanol Puppim