[GTER] Tem algo estranho na Telemar

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Thu Feb 5 20:58:11 -02 2009

O que estará na tabela ARP será o MAC do gateway local, da sua rede,
utilizado para encaminhar o pacote para o roteador em questão.Este teste em
nada ajudará a identificar ou a diagnosticar o problema.
Parece mais o que já foi citado: atribuição de mesma faixa de IPs para
segmentos de rede distintos.

Abs, Gustavo Albuquerque