[GTER] RES: Tem algo estranho na Telemar

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Feb 5 19:39:21 -02 2009

Depois que a Telemar desalocou uma rede /26 que tinha, deixou 5horas fora do
ar e quando expliquei a mesma coisa para uns 10 atendentes tudo voltou
'misteriosamente', sendo a resposta oficial 'problema no backbone', acredito
que além de incompetente tecnicamente esta empresa é, no mínimo,
desorganizada, para demorar um rollback 5horas.

Não duvido nada que possa ter acontecido algo assim com você, nem precisa ir
muito longe como hijack não, é problema de BIOS entre o backbone e o teclado
aliado a completa desorganização de processos internos.

Me surpreende é como o circuito deles ainda está funcionando, prova
incontestável que a tecnologia é tão boa que funciona até em casos extremos
:)