[GTER] RES: Uai ??

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Feb 4 22:50:02 -02 2009

Pessoal, hoje a tarde por volta deste horário, aqui em BH inclusive
celulares da OI ficaram sem sinal e os que estavam com sinal não recebiam
ligação. E me parece que a UAI usa OI no ASN deles...
Tudo bem que se há um ASN, deveria haver redundância, mas aí é outra
discussão..

Há uma nota oficial[1] no site deles explicando o ocorrido

Agora a noite via adsl da gvt estou abrindo normalmente.

[1]
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/02/04/em_noticia_interna,id_ses
sao=2&id_noticia=98012/em_noticia_interna.shtml