[GTER] RES: eletronet

Ilicilho Netto ilicilho at gmail.com
Mon Feb 2 09:35:28 -02 2009

Até onde sei, alguns trechos da malha da eletronet estao em uso pela Glbx.
Se nao me engano a abramulti ou a unotel tem um contrato, ou, estava em
negociação para usar esta malha.
Em curitiba a rede da eletronet ja apresenta problemas, esta rompida num
trecho da BR-116, e nunca fizeram as fusões da fibra.

Uma pena um rede deste tamanho estar "largada" como está a rede da
Eletronet.

Ilicilho