[GTER] eletronet

Giuliano (UOL) giulianocm at uol.com.br
Sun Feb 1 13:49:13 -02 2009

Esse negocio da Eletronet ta um rolo sem fim.

Pelas noticias de ano passado ainda:

http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=14055&sid=8

Lucent e Furukawa querem receber na justica a infra que montaram.

O governo parece que quer assumir a infra "sem pagar" por ela ... ou
utilizando os famosos titulos ... como esta no artigo acima.

... e tem por objetivo utilizar a infra pra atender orgaos
governamentais e fazer um grande projeto de inclusao digital.

Mas ainda tem o problema do advogado que quer vender tudo para alguma
operadora e a Lightpar.

Vai longe ainda ...