[GTER] eletronet

Galvani galvani at eng.uerj.br
Sun Feb 1 11:47:16 -02 2009

oi Wederson:

Quem cuida dessa infra-estrutura de cabos opticos que passa pela linhas de transmissao de energia é a
http://www.eletronet.com/

Todavia, ha um embrolio juridico desde 2000 que impede a atuacao da empresa, impedindo o uso comercial de toda essa malha.

http://www.teletime.com.br/News.aspx?ID=110876

(...)
A grande pendência para que o projeto decole, agora que o aporte de R$ 200 milhões já foi feito, continua sendo a falência da Eletronet.

At 13:53 30/1/2009, Wederson R. (CeBoLiNhA) wrote:
>From: "Wederson R. (CeBoLiNhA)" <wederson at vipvilhena.com.br>
>To: "'Grupo de Trabalho de...snip... Redes'" <gter at eng.registro.br>
>Subject: [GTER] (no subject)
>
>Saudações,
>
>Pelo que soube, a Eletronorte teria/estaria passando uma FIBRA OPTICA pelo
>estado do Mato Grosso, passando por Rondônia até Porto Velho.
>
>Tenho necessidade de alugar transito de dados de Comodoro-MT até Vilhena-RO,
>de 10MBps à 20MBps, conforme a negociação.
>
>Para isso, estou precisando de algum contato com a Eletronorte.

        Abraços,  Galvani
        ICQ: 3.780.765              Skype: galvaniapc
        http://www.Galvani.info   MSN: MSN at Galvani.org