[GTER] Bogon filter 187/8 X Telemar

Luiz Otavio O Souza lists.br at gmail.com
Thu Dec 31 09:00:35 -02 2009

Srs.,

Venho enfrentando problemas para acessar o IP 200.187.158.217 a partir de
endereços da rede 187/8. Segundo o whois, o endereço de IP de destino é de
propriedade da "Tele Norte Leste Participações S.A.", que imagino ser a
telemar (também pelos endereços de contato).

Alguem que já conhece o caminho das pedras tem algum contato que pode me
ajudar a corrigir isso ? (no whois eles só mantém contatos abuse@ que me faz
pensar que meu e-mail ficará perdido algum tempo até que alguem _iluminado_
entenda o que esta acontecendo. Então pergunto, há outro caminho ?).

Antecipadamente agradeço,
Luiz